Secrets casas a venda em guarulhos Top

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua própria solicitação para este anunciante.

Preçeste máximo do imóvel: *Os sãeste resultados iniciais. As taxas apresentadas contêm feição meramente informativo. Calcular

É estar próximo do Bosque Maia, 1 Destes parques Muito mais verdes da cidade, e da Rodovia Presidente Dutra. É manter-se colado aos principais supermercados e aos grandes centros de lazer de Guarulhos. Este Alegria Condomínio Clube é de Muito mais do 15mil m² de terreno utilizando estrutura pronta e uma área de lazer dentro de 1 bosque privativo usando Muito mais por 6mil m² para você e tua família aproveitarem cada minuto ao lado da natureza. Ferrari Ramos Imoveis. (11)

Não faça depósitos com a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitação enviada usando sucesso!

60 Área m² 1 Quarto -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Aceita 03 meses de deposito, fiador ou seguro fiançaValor por IPTU e/ou condomínio à confirmarCasa nãeste é independente, tem Ainda mais uma casa pelo quintalCasa tfoirrea, localizada em regiãeste com excepcional infraestrutura e cercada do farta oferta de serviços e usandoércios, como padaria, Nicho, farmácia, açougue, a poucos minutos do shopping center e com fácil acesso às principais vias do entrada e rodovias da cidade, inclusive por transporte público.

Nova mensagem Mensagem enviada com sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem em seu endereço do e-mail.

Coisa Previamente por selecionar um tipo por imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade pelo campo acima. Preço mínimo

Nova mensagem Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem no seu endereço de e-mail.

Não faça depósitos sem a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada utilizando sucesso!

Para garantir a superioridade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza do que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por favor, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

- pontos fortes: Acabamento por primeira, nenhum vazamento, pintura Perfeito, armários embutidos, cores claras, simples limpeza, espaço para playground, piscina ou canil, proximo as principais escolas particulares e estaduais do Guarulhos, ônibus e vans para este metrô Armênia são próximos, Shopping Internacional há 5 MOMENTOS à pé, Muito boa localizaçãeste utilizando elementar entrada a Via Dutra e Fernão Tempo. Contatar contatar novamente ver Pormenores Super destaque 1/15

Guarulhos foi presenteada usando o Cidade Maia, 1 deslumbrante residencial do Inconveniente padrão localizado na regiãeste Muito mais nobre do munícipio. O Cidade Maia fica em frente casas para alugar guarulhos ao hipermercado Carrefour e ao lado do Parque Shopping Maia, Bosque Maia, Avenida Paulo Faccini e está a somente 30 MOMENTOS do centro do Sãeste Paulo. Este residencial é composto por 5 condomínios com equipamentos de lazer e acessos totalmente independentes que se integram por meio de uma casas para vender em guarulhos praça central de 5.

Resolver Captcha Faça proposta sem compromisso, de terrenos a venda em guarulhos maneira simples e rápida desprovido sair de lar.

Olá, Gostaria de ter mais informações A respeito de este nosso imóvel que encontrei no ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo receptar notícias e ofertas do ZAP por e-mail

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *